Princípios

  • Aliar qualidade profissional e experiência/atuação em lutas sociais. Acreditamos que para produzir uma comunicação diferenciada, não basta ter um briefing completo e habilidades profissionais, é necessário também ter uma equipe com sensibilidade e capacidade para compreender o que move determinado(a) tema/causa.
  • Criar uma rede de clientes-parceiros. A relação cliente-parceiro se justifica na perspectiva diferenciada de prestação de serviços, que tem como base a criação de uma rede cuja tessitura se sustenta a partir do estabelecimento de relações de trabalho justas e solidárias, de interação e fortalecimento mútuo entre grupos que, embora atuem em segmentos diversos, possuem perspectivas e interesses em comum, de intervenção coletiva na realidade, de valorização da cultura popular, de superação de opressões e preconceitos, de respeito à diversidade, de desenvolvimento sustentável, de inclusão social, de cidadania e defesa de direitos.
  • Garantir sustentabilidade e autonomia. Um dos papéis da Agência é também de gerar recursos para garantir maior autonomia e sustentabilidade financeira para a manutenção da instituição e dos projetos sociais desenvolvidos pelo Olho da Rua.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s